Find us on Facebook

Marcelo Quintanilha – Canção do Desacato



“Canção de Desacato”faz parte do repertório do show “Caju – As Cancões de Cazuza” por Marcelo Quintanilha, em homenagem os 60 anos que Cazuza faria em 2018 e que vem correndo algumas cidades do Brasil. O álbum, lançado em janeiro também pela Deck, é sucesso tanto de crítica quanto de público. A música reitera o discurso do poeta do rock com uma letra de contestação e indignação com a ética e a política do país e será lançada em todas as plataformas digitais no dia 17 de agosto pela gravadora Deck.
A produção da faixa, gravado nos estúdios da Hitmaker Audio em SP, é do Maestro Rodrigo Petreca, que também assinou o álbum “Caju”, e conta com a participação dos músicos que estão com Marcelo Quintanilha no palco: Simon Abbud (guitarras); Danilo Vianna (baixo); Rogerio Rochilitz (teclados) e Peu Del Rey (bateria e percussão), além dos violões de aço de Marcelo Quintanilha e da participação do gaitista Vitor Lopes. A mixagem e masterização são de Humberto Dantas e a foto é de Drausio Tuzzolo.
O destaque que a canção tem tido nos shows com o público chamou a atenção do autor e da gravadora, que resolveram lançar um single em agosto, no período pré-eleitoral, como forma de chamar a atenção das pessoas para a responsabilidade do voto e do papel de cidadão de cada um de nós que queremos um país diferente e mais limpo.]

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem