Find us on Facebook

Elogiada pelos dotes vocais, BELA NEGREIROS inicia voo solo repaginando música de Marina Lima







Após rodar o Brasil por 8 anos como vocalista da banda do rei do pop Lulu SantosBela Negreiros faz seu debut fonográfico com essa deliciosa releitura de “Difícil”, sob o aval da própria Marina Lima, que adorou a versão. A faixa faz parte do EP que a carioca descendente de família paraense está gravando. A cantora já havia chamado atenção do público em programas como Domingão do Faustão, The Voice e Big Brother.
Difícil é parceria de Marina com seu irmão Antônio Cícero, lançada em 1985, no álbum Todas. A canção fala de liberdade sexual e afetiva. É sobre alguém que se considera ‘difícil no amor’ e que se justifica dizendo ser assim por culpa de um outro alguém do passado. E que a única saída é, talvez, o sexo sem compromisso.
 Produzido pelo duo Comma21 (Hiroshi Mizutani e Sergio Pi), o single traz a participação de Natasha Oliver, alter ego do tecladista Donatinho, filho de João Donato.
 Nada contra o tradicional e o previsível, mas Negreiros gosta do inesperado, do ir além, de cantar coisas belas e sobre o amor sem rótulosSexo é bom!
SOBRE A ARTISTANascida Andrea Negreiros da Silva, na cidade do Rio de Janeiro,  filha de paratiense com paraense, Bela Negreiros vem de uma família de músicos. O avô paterno tocava instrumentos de sopro e baixo acústico em uma orquestra, em Belém do Pará. Formada em design, vegana e adepta da alimentação crudívora, Bela já participou de discos de outros artistas, além de integrar a banda de Lulu Santos por 8 anos. Elogiada por nomes como Alcione, Bela Negreiros já circulou também pelo Teatro Musical, durante os 12 anos em que residiu na cidade São Paulo.







Gênero: Pop Alternativo | MPB | Synth Pop

Ano de Produção: 2018  Gravadora: LAB 344  Lançamento: agosto/2018
Produzido pelo duo Comma21 
Bela Negreiros: Voz e vocais
Hiroshi Mizutani: Teclados, programações
Sergio Pi: Texturas e arranjos vocais
Bombom: Guitarras
Natasha Oliver: Teclados adicionais
Masterizado por Diogo Macedo

Arte: Moka (Estúdio Criativo Sereia Abacaxi)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem