Find us on Facebook

MULAMBA: "Mulamba"


Capa do álbum 'Mulamba', do grupo Mulamba — Foto: Arte de Katia Horn


Para começar esse mês de novembro em alto estilo a banda 'Mulamba' lançar seu disco de estreia intitulado pelo mesmo nome.

Compositoras, arranjadoras, instrumentistas e intérpretes a banda iniciou seu trabalho em dezembro de 2015. Formadas com o propósito inicial de fazer um tributo a Cassia Eller, mais acabou lançando o single e o clipe de "P.U.T.A.", que teve um grande destaque no mesmo ano, desde daí a banda veio exercendo ativismo. Hoje o single já tem mais de 2,6 milhões de plays.

A banda é formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão), essas são nossa guerreira que não foge à luta e se expressão através de algo preciso, a música.

O disco abre com a faixa 'Mulamba' que serve com um aletra a todas as mulhes desse Brasil - Agora o meu papo vai ser só com a mulherada //  “Nós não é” saco de bosta pra levar tanta porrada // Todo dia umas 10 morrem, umas 15 são estupradas  //  Fora as que ficaram em casa e por nada são espancadas.



É terminar onde tudo começo com 9º faixa "P.U.T.A" uma letra forte e impactante que contendo uma referência de 'Construção' de chico Buarque - Painho quis de janta eu //  Tirou meus trapos, e ali mesmo me comeu //  De novo a pátria puta me traiu // E eu sirvo de cadela no cio.



Produtora do álbum, Érica Silva assina o tema instrumental Tereshkova, cujo título se refere à cosmonauta russa Valentina Vladimirovna Tereshkova, primeira mulher a embarcar para o espaço.

A capa que expõe arte de Katia Horn, o álbum Mulamba chegou ao mercado fonográfico no dia 2 de novembro, com nove músicas autorais.


Ouça o disco:





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem