Find us on Facebook

(Recomendação) Faixa Musical: Daíra Saboia




Daíra Saboia é um pouco de tudo, musicista, cantora, atriz,etc. Desconhecida do grande público a moça participou de peças de teatro, programas de calouros, programas musicais, dentre outras aventuras, até realmente chegar no seu objetivo e lançar seu álbum de estreia "Amar e Mudar As Coisas",sobre o Selo Porangareté (Gravadora a qual pertence Chico Eller, filho de nossa ilustre Cassia Eller), álbum esse que conta com a releitura de 10 canções do nosso grande Belchior.
  A obra de Belchior é algo quase impecável, de grande valor histórico e cultural ao Brasil, e por exatamente estar nesse quesito de perfeição poucos artistas tiveram coragem de interpreta-la. A artista que mais se consagrou cantando Belchior foi Elis Regina, mas o talento dessa é inegável,não existem criticas sobre sua interpretação, voz, nada. Mas o que Elis não é capaz de fazer não é ? E agora temos mais uma dúvida: O que Daíra não é capaz de fazer ?
  Ainda não tendo entrado no grande mercado musical, Daíra já se prova alguém capaz: com voz potente, interpretações verdadeiras e excelente carisma de palco. Daíra é a artista ideal para representar o legado de Belchior. E acima de tudo, Daíra poderá ser o tipo de artista que tanto clamamos e esperamos para essa nova era da música. Ao ouvir seus trabalhos temos duas certezas:
1- Belchior vive
2-Daíra nos faz viver.


Ouça “Amar e Mudar as Coisas”:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem