Find us on Facebook

Vicente apresenta seu pop alternativo e sexy no EP “Era Pra Ser”

Artista brasiliense lança também o clipe “Metanfetamina”



Cantor, compositor, DJ e produtor musical brasiliense, Vicente faz um pop moderno e com influências da música alternativa e clima de sensualidade no EP “Era Pra Ser”. Com produção musical de Ecologyk, o EP chega junto do clipe “Metanfetamina”. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música digital pelo selo Asfalto Rec.


Ouça “Era Pra Ser”: http://bit.ly/VicenteEraPraSer
Veja “Metanfetamina”: https://youtu.be/njkXfGg7TxM


Gravado em apenas quatro dias, o EP tem canções autorais e composições do artista LAN, de São Paulo, e conta com cinco faixas: "Desejo", "Incendiar", "Era Pra Ser", "V.R.2D" e "Metanfetamina" - esta última se tornou o primeiro single, versando sobre a relação doentia do homem com amores, drogas e trabalho.


“Nessas novas músicas, eu estou mais maduro e trago uma pegada mais sexy. Costumo dizer que gosto de fazer música para as pessoas transarem. Espero que ‘Metanfetamina’ gere muitos filhos por aí”, se diverte Vicente.


A música aparece na vida de muita gente na infância. Com Vicente não foi diferente. Ele sempre gostou de cantarolar os versos de canções famosas quando pequeno e sonhava estar no palco do programa de calouros do Raul Gil. Mas a pouca idade o fez repensar esse caminho várias vezes. O artista começou a trilhar seu caminho nas artes através do teatro musical, com participações na homenagem aos Beatles, “Across The Universe”, e no espetáculo brasiliense “Entre Sonhos e Sonhos”. Em 2016, depois de participar do reality show X Factor Brasil, o artista começou o projeto de carreira solo.


No ano passado ele iniciou uma parceria com o produtor Ecologyk, que o ajudou na trajetória e na conceituação artística do projeto. Os primeiros lançamentos foram os singles “Porta Aberta” e “Nanana Ê”, ajudando no processo de amadurecimento do Vicente enquanto produto musical e trazendo, nessa última faixa, um sentido bem especial.


“Eu escrevi essa música numa madrugada em que eu estava me sentindo muito mal, muito vazio por dentro, e nessa hora eu senti que meu avô estava ali comigo, foi quando eu escrevi o primeiro verso e a música veio por completo. Meu nome artístico é Vicente em homenagem ao meu falecido avô, Vicente de Paula Rodrigues. Digo sempre que se eu for 5% do que meu avô era, já vou me tornar um grande homem”, reflete.


Gravado em apenas quatro dias num processo criativo muito rico, o EP “Era Pra Ser” fecha o ciclo desses lançamentos e já está disponível em todas as principais plataformas de streaming através do selo Asfalto Rec.


Ouça “Era Pra Ser”: http://bit.ly/VicenteEraPraSer
Veja “Metanfetamina”: https://youtu.be/njkXfGg7TxM



Crédito: Marcos Grill



Ficha Técnica:

Produção Musical: Ecologyk
Composição: Vicente, Lan
Direção: Marcos Caviccioli
Direção de Movimento: Flavio Verne
Produção Executiva: Dudu Lima
Produção: Leonardo Pacheco
Edição: Luiz Zanetti
3D/VFX: Gabriel Araujo, Filippe Peçanha
Figurino: Marcus Barozzi
Maquiagem: Cynthia Alves
Equipe Técnica: Willian Dimpa, Bruno Willian, Victor V2 e Francimar Amorin

Faixa-a-faixa:

"Desejo" chegou para quebrar paradigmas e incitar que as pessoas precisam viver seus desejos sem medo ou preconceito. Que elas são livres para isso.

"Incendiar" foi escrita porque depois do desejo sendo aceito, agora o que é necessário é o fogo e se deixar levar. Sem amarras.

"Era Pra Ser", música composta por LAN, artista de São Paulo, aborda um amor mal resolvido e na minha interpretação fala que a gente não deve ligar para o que os outros pensam, e sim para o que nos deixa confortável e feliz. Então é um grande "que se foda" pra sociedade, porque eu vou viver da maneira que eu quiser.

"V.R.2D" é uma música extremamente dançante para fazer as pessoas se jogarem na pista, porque independente se você está com a pessoa que quer, você tem de ser feliz e se jogar, no matter what.

E "Metanfetamina", uma música sexy e deliciosa de se ouvir, que vicia e gruda na cabeça. Feita para falar de amores, amores que nem sempre são saudáveis, mas que são amores.

Acompanhe Vicente:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem